XAR APIGUACO

Guaco além de muitos outros benefício também age como excelente expectorante e broncodilatador, combate tosses, asma, bronquites e rouquidão, além de problemas do aparelho respiratório .
R$ 26,60

SPRAY APIGUACO

Ingredientes: Água purificada, mel, extrato de própolis e extrato de guaco (Mikania glomerata)

Melhor Uso: 2 a 3 pulverizações  de 6 a 8 vezes ao dia, ou quando necessário. Evite comer ou beber nos 20 minutos seguintes

O Mel é o produto alimentício produzido pelas abelhas melíferas a partir do néctar das flores ou das secreções procedentes de partes vivas das plantas que as abelhas recolhem, transformam, combinam com substâncias específicas próprias, armazenam a deixam maturar nos favos da colmeia. O mel é composto principalmente de glicose (80%), sacarose (2,5%), outros açucares, proteínas (1%), enzimas, vitaminas do complexo B e vitamina C, contém também grãos de pólen, que são ricos em diversas vitaminas hidro e lipossolúveis. A composição exata de qualquer mel depende principalmente das fontes vegetais das quais ele é derivado, mas também do tempo, solo e outros fatores, e pode variar bastante.

A Própolis
 é um produto oriundo de substâncias resinosas, gomosas e balsâmicas, coletadas pelas abelhas de brotos, flores e exsudatos de plantas.

Guaco - O uso do guaco como planta medicinal é muito antigo. Em 1870, chegou a ser criado um produto preparado com hastes e folhas da planta - era o Opodeldo de Guaco que durante décadas foi considerado um “santo remédio” contra bronquite, tosse e reumatismo.
Cientificamente já está provado que o guaco apresenta propriedades medicinais expectorantes e broncodilatadoras, sendo indicado no combate à tosse, asma, bronquite, rouquidão e outros sintomas associados à gripes e resfriados. Popularmente, o guaco continua sendo usado para tratar reumatismo, infecções intestinais e cicatrizar ferimentos.